segunda-feira, dezembro 18, 2006
Surpresas de Natal
Pronto, para vos mostrar como as coisas são, aqui vão as minhas supresas para o Natal:

16 Janeiro, Teatro Gil Vicente , Coimbra!
8 & 9 (atenção) Fevereiro Santarém (2 dias 2!)
7 Março Tomar (finalmente!)
14 Abril Famalicão
23 Junho Aveiro,Teatro Aveirense

Portanto resistir é vencer, remar remar, e por aí fora! Como eu disse, e como conclusão á serie divulgação, são os concertos que vão ser agora espinha dorsal do projecto. Outras coisas podem aparecer, mas vamos focando estas. É claro que conto com vocês, logo porei por aqui um post para vocês cortarem e enviarem nas vossas listas.
Ciao!!!
 
Escrito por tim, às 1:48 da tarde | Permalink |


15 Comentários:


  • At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo

    Haverá alguma coisa melhor que um presente de Natal reecbido às prestações? :)

    Um bom Natal para ti e para os teus,
    botinhas

     
  • At 5:33 da tarde, Blogger heidy

    :)

    Bem... desses dias todos, aponto o meu dedo para o de Março. Esse é dificil falhar. Os outros é complicado.

    Desejo um santo natal para todos. :p

    px- Esqueceste o "avante camarada avante". lol Esse sim é um lema.

    beijinhos

     
  • At 6:24 da tarde, Blogger MIMI

    espero ter tempo para ir ao máxim deconcertos aliáscomo tenho feito até agora. os de Janeiro e deFevereiroé que vão ser mesmo mais complicados por causadasfrequências.mascomo tu dizes"remar remar...."

    quanto ao de Tomar vou nem que seja para mm para ver sedesta é que é de vez.

    kiss tim

    e bom natal

     
  • At 6:26 da tarde, Blogger MIMI

    ps: peço desculpa pelo erros de typing mas o pc da fac. não é dos melhores... a barra de sapce está com o frio...

    kiss
    e mais uma vez Bom Natal

     
  • At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo

    Boa, Podes contar comigo em Coimbra e em Aveiro.

    Boas festas, para ti, para os teus e para o resto da malta(XP)

     
  • At 6:29 da tarde, Blogger Fotograma26

    Não está com nada é os dias da semana a que calham essas datas!
    Mas pronto, mais hão-de vir. Pode ser acabe por dar para viagar um bocadito, logo se vê...

     
  • At 7:06 da tarde, Blogger Madalena

    Que bom!Tantos concertos:)

    O de Tomar parece-me o mais provável:)

    Obrigada pelo concerto de ontem;)

    Beijos*

     
  • At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo

    Lindo!!!Só falta mesmo o pormenor da forquilha a exercer tracção sobre aquela data de Abril,e repuxa-la ligeiramente para cima...geograficamente falando...Mas adorei!

     
  • At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo

    Forca ai tim para os teus concertos, e um Feliz natal!
    Abracos

     
  • At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo

    YEAH!!!!

    2007 vai ser um ano em cheio!!!!

    Obrigado pela prenda :)

    Feliz Natal para todos :)

    Boas entradas não desejo, pois o ano passado passaram a vida a dizerem-me..."tem boas entradas" resultado... este ano tenho umas entradas tão boas que estou quase careca :)

    BOAS FESTAS

     
  • At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo

    Ps...De qualquer forma essa data coincide mesmo bem...14 de Abril...

     
  • At 12:00 da manhã, Blogger Tommy_Gun

    Qual Pai Natal dos tempos modernos, o senhor António chega aqui e larga-nos estas bombas na nossa chaminé de conversação...

    Estou a gostar de ver Tim! É seguir pra frente, que esse é o caminho. E que melhor maneira de o fazer do que mostrando o trabalho ao vivo, num razoável número de datas (um luxo nos tempos que correm)?:)

    Famalicão é uma fortíssima possibilidade! Calha a um sábado, já estou a receber do estágio (se tudo correr bem)...por isso muito provavelmente vais levar comigo lá! ehheeh

    Abraço Tim
    [[[X]]]

     
  • At 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo

    tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coimbra
    altamente
    qual será o preço dos bilhetes tim??
    obrigadao por esta noticia
    abraço
    e se nao falarmos antes feliz natal

    http://www.fotolog.com/gritosmudos
    http://www.fotolog.com/fotos_de_viagens

     
  • At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo

    Há dias em que me enerva ter-me mudade de Coimbra pra S. Miguel... Não queres passar por cá?! costuma ter barquito +/- tds os dias, sempre fica mais barato que os preços dos xutos da SATA/TAP.

    Abraço...

     
  • At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo

    ehehehehehe, esta agora foi boa. Atrás, onde se lê xutos, leia-se chulos! :D não é que uma coisa tenha alguma coisa a ver com a outra, mas pronto, dislexia... :D