
Postas as coisas, temos problemas de todos os lados: da parte do emissor, com uma série de circunstâncias infelizes (os videos do princípio para a sic notícias, a baixa da principal promotora de rádio da EMI, a remodelação da EMI, já no inverno a queda dos cartazes de rua devido á chuva); por parte dos media, pela menor continuidade que forneceram (acho que até estiveram bem no lançamento) aquando da segunda fase de concertos; e finalmente da parte do receptor, entrando aqui todas as considerações sobre o gosto e o interesse pessoal do público.
Como pontos altos posso lembrar a gala da sic, com a Mariza, e a Festa do Avante, e já mais tarde, a campanha da RR. Estranho né, parecem pontos opostos! E ainda,claro, todos os outros concertos. Como não me parece que vá a galas agora da época natalícia, e entrando o país em bancarrota a seguir, só podemos contar com os concertos!
Para já, parece ser a única hipótese. É claro que se houver outro produto, digamos um dvd, com outro single e video, talvez se consiga manter a divulgação até ás queimas, o que já seria qualquer coisa! Ora bem, será que os responsáveis não vão dizer que já chega, que não pode gastar mais dinheiro com um projecto que já não vai a lado nenhum? Do ano passado! Já nem está no catálogo da fnac!
Bom, veremos. Conto com todos para as ideias, e depois logo nos veremos nos concertos!
Curtam!
Boas.Não sei se o que vou escrever faz sentido ou não mas podias tentar "bater a outras portas" ou então numa visão mais utópica, partir para uma editora independente...Continua a tentar, não desistas!abraço. Bernardo