sexta-feira, dezembro 15, 2006
Div 5


Meus caros, eu não estou nem triste, nem desanimado!
Sei que conto com mais gente do que aquela que posso sequer imaginar.
E é verdade, há canais e pessoas onde eu toquei agora pela primeira vez, portanto há realmente um saldo bom nisto tudo.
Só que me preocupo, como disse, com as condições de trabalho, ou seja, como se pode manter este grupo, ou este som no ar? Como vocês sabem, eu até fico bem só com os concertos, pois posso tocar e entretanto inovar nos ensaios. O meu receio é que o problema que temos estado a tratar contamine também esta zona, fazendo com que as oportunidades fiquem mais ralas, o publico desinteressado e a banda a desfazer-se. Ora é com isto que eu ando ralado,pois sei que pode ser uma das consequências da falta de divulgação. A outa, parecida, é que este concerto é acessível mas não é barato, o que pode limitar a sua eficácia para ir a todas, sem sacrificar a qualidade do que bocês já conhecem!
Divirtam-se
 
Escrito por tim, às 4:56 da tarde | Permalink |


6 Comentários:


  • At 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tim,

    Antes demais um grande abraço do teu baixista de serviço! Epá, até fiquei zonzo... Como sabes, a malta do conjunto grama à brava de tocar contigo e fazer ensaios e concertos, sejam lá as condições como forem. Queria só deixar-te aqui a minha posição bem clara: Podes contar com o Gonçalves para o que der e vier!

    Grande Abraço,

    Pedro

     
  • At 6:41 da tarde, Blogger heidy

    :) Existe a malta xuteira que não vos larga. Quer em gupo, quer em estado individal. Com essa podes contar de certeza. Podemos nem dizer que somos, mas... o lema está lá. Aquilo que tantas vezes nos faz avançar, quando perdemos forças. O tal à minha maneira, e o facto de não sermos um caso isolado.
    Falando do tema proposto. Cabe a quem está dentro do assunto passar cá para fora o que se passa. Muitas vezes conhecemos determinados musicos, mas não sabemos o que pensam, para além das palavras que nos propõem ouvir. Gritem! Digam o que está a acontecer. Chamem a atenção. Vivemos numa época onde cada um de nós, olha somente para dentro de si mesmo. Porque não sair da concha? e dizer "meus caros eu acho que..."

     
  • At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo

    Viva Tim

    Aproveito so para deixar aqui uma lembrança, com malta do "conjunto" :) assim e com apreciadores como aqueles que tens, vais ver que mais tarde ou mais cedo, resistir é vencer ;)

    Abraço

     
  • At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo

    ya tim, nao há motivos para alarmes
    ate o apoio da banda ja tu tens

    abraços

    pedro miguel
    http://www.fotolog.com/gritosmudos

     
  • At 6:57 da manhã, Anonymous Anónimo

    Concordo com tudo o que foi dito quer pelo Gonçalves (nota-se mesmo em palco a "alegria" e o empenho não só teu mas de todos os elementos do conjunto) quer pela heidy (os xutistas militantes vão estar lá sempre - se bem que no meu caso nao tenho estado tantas vezes quantas eu gostaria)
    Quando passo por momentos destes penso sempre na REMAR REMAR. Acredita que me motiva

    Beijinhos

    Qualquer coisa ... tu sabes

     
  • At 4:16 da tarde, Blogger Sílvia

    E, já agora, parabéns ao Pedro Gonçalves, porque o último álbum dos Dead Combo foi eleito "Disco do Ano" por várias entidades.