sexta-feira, dezembro 01, 2006
fotos





Meus caros
A Aula Magna também já foi!
Gostaram? Eu gostei. Gostei de tocar, gostei de cantar, e senti-me á vontade.
As músicas são o que são, muitas pessoas NÃO SABEM ao que vão, e depois tive comentários de gente perto de mim que me confirmaram isso. Não faziam ideia que eu podia fazer músicas assm tão bonitas! (cito)
Acho que o palco também ficou muito bem, com as projecções, a disposição e as luzes. A sala é um pouco difícil para o som, mas o Cajó e o Escada deram conta do recado. Ito para dizer que o concerto só teve elogios!
Portanto, obrigado a todos, começando pelos músicos, passando pela produção (Marta e Kabeca), indo á técnica e acabando no público!
Bom chega de graxa.
Já vos tinha dito que este trabalho sofre dum problema de divulgação, e até estou a preparar um escrito sobre isso, porque acho que é circunstancial, e não pessoal, de forma a tentar enquadrar esta probemática derivada a questão.
Fiquem com as belísimas imagens da Ana Coelho, valem a pena!
 
Escrito por tim, às 3:29 da tarde | Permalink |


21 Comentários:


  • At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo

    Poix é tim, as fotos reflectem tudo..intimidade foi a chave de uma noite fantastica pra mim, parabens a fotografa e a toda a equipa.
    Ca esperamos mais concertos assim *****
    Abracos

     
  • At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo

    Ahh é verdade, esqueci-me de divulgar o meu recente blog aos xutos entre outros temas, actualmente nao tem muitos conteudos, mas passem por la e comentarios sao sempre bem vindos, seja com ideias no qual agradeco ja, pois sou novato nisto, ou ate mesmo criticas!

    http://vidamalvadaxp.blogspot.com

    Abracos

     
  • At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eu sou uma grande apreciadora do seu trabalho a solo, acho que as musicas sao lindissimas.
    Parabéns pelo trabalho e tambem pelos espectaculos proporcionados.

     
  • At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tudo isso já eu te ando a dizer há muito tempo. É apenas um problema de falta de divulgação, porque quem vai aos concertos gosta muito e não quer sair de lá.
    Esta tour está agora a começar. Acredita. Os concertos estã a fazer o trabalho de divulgação que a editora não fez.
    Eu, como tua webdesigner, fiz a minha parte. E fi-lo porque acreditei sempre no teu projecto. Nós também precisamos de inspiração para criar os sites.

    E por falar nisso, acho melhor ir trabalhar na galeria para as belíssimas fotos da Ana Coelho antes que me despeças.

     
  • At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo

    Pessoas próximas de si não sabiam que fazia músicas tão boas? O seu disco saiu há quase um ano e os seus amigos nem se deram ao trabalho de conhecer o seu trabalho?
    Eu que não sou seu amigo e nem sequer o conheço pessoalmente já tenho este disco desde que saiu.
    Não me leve a mal o que lhe vou dizer mas acho que devia começar a escolher melhor os seus amigos. É nos actos que eles se reconhecem.
    Desculpe-me o atrevimento meu caro Tim.

     
  • At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo

    Boas Tim!

    Infelizmente, e por razões "económicas" (a macro economia mata-me) nem te pude ver no porto nem em lisboa!
    Mas disseram que correu td bem e foram bons concertos! Parabéns e continua assim pah!

    E as fotos da Aninha são sempre lindas!

    abraço!
    joao,
    facal fakas fakinhas #xutos
    andarilhos
    vakinha de peluxe
    Super Bock

     
  • At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo

    Por acaso fiquei a saber do seu trabalho a apartir dos Xutos. Sou um grande fã dos Xutos, e numa de pesquisa de todos os membros, passando pelo João Cabeleira, cheguei a si, Tim, com este projecto, primeiramente no seu site. Do site ao blog foi um passo... e eu,curioso, comprei o seu CD. Se não gostasse tanto dos Xutos, nem tivesse internet, seguramente hoje, nem me tinha apercebido do seu trabalho.
    Neste país, os gostos não são dos melhores, os D´ZRT e outros tais têm platinas sobre platinas... uma coisa a que nem me atrevo a chamar música.

    Enfim, força TIM! Não tive ainda oportunidade de ir a um dos seus concertos, mas mais dia menos dia... estarei num deles!

    Abraço.

     
  • At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo

    Agora é que foi abordado o verdadeiro cerne da questão...Vale tão a pena que,acredito,com a devida divulgação,os resultados seriam bem mais equitativos...

     
  • At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Boas fotos...

     
  • At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo

    As consequências da publicidade e da propaganda,podem ser nefastas.Seja pelo acto,propriamente dito,ou pela ausência dele...Num país onde prepondera a cultura futebolística,onde é mais fácil escoltar a propaganda(relevo a distinção do conceito,por englobar publicidade enganosa e equívocada)e algumas modas,onde ninguém se dá ao trabalho de pesquisar ou instruir-se artistica e culturalmente,quando a convicta difusão pública de um trabalho não acontece,acaba por reflectir-se num efeito semelhante...Já tive o aprazimento de percorrer metade das pradarias nacionais,para presenciar estas belíssimas actuações e,se o fiz,não foi meramente porque sim,mas porque,as mencionadas e respectivo artista,o legitimavam...E vou continuar,enquanto houver prados para andar(até porque me mugiram,que a culinária vegetariana no outro extremo geográfico,era mesmo boa...)

    Por falar em economia,já começavas a poupar no espaço de autênticação das assinaturas,ó Fakinhas...

     
  • At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo

    O Tiago Costa veio confirmar a minha ideia de que a internet foi o principal meio de divulgação deste projecto. O site e o blog fizeram o trabalho de divulgação que falhou em outros meios. Pena é que algumas pessoas menosprezem este meio...

    Esta música pode não aparecer nas telenovelas e não ter a divulgação dos DZERT e afins, mas enquanto os últimos desaparecerão em pouco tempo o Tim permanecerá. O processo de selecção natural acabará por funcionar. Demora o seu tempo, é certo, mas a boa música também é para ser saboreada devagar, sem pressas...

     
  • At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo

    As fotos estão maravilhosas, imagino o show.

    Um e o outro é espetacular e ao vivo então deve ser magnífico.

    Deveria realmente sair em DVD para que fãs do mundo inteiro possa apreciar esse trabalho

    Parabéns Tim

    Marcelo Augusto Fernandes
    São Paulo - Brasil

     
  • At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo

    Por favor Sr. Comendador e companhia: Livrem-se de não lançarem um DVD com este magnífico espectáculo ao vivo. Realmente é verdade as músicas são mesmo Lindas.
    É realmente pena que muitos não conheçam este trabalho...

    Mais uma vez Parabéns!!!!!

    P.S. Obrigado!!!!!!!

     
  • At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo

    sobre o tema da música portuguesa nas rádios, ler este artigo de Filomena Martins.

    Como o site do Correio da Manhã dificulta um pouco o acesso aos artigos (não sei bem porquê), quem tiver dificuldades com isso pode ler uma cópia do artigo aqui.

     
  • At 12:34 da tarde, Blogger CrazyDevil

    Olá Tim!eu tive na aula magna e achei o concerto simplesmente magnifico magnifico.e mais uma vez la vou eu dizer isto que como é possivel em Portugal certas pessoas nao daram o digno significado ao teu bom trabalho!continua e ficamos todos a espera de um Dvd com um concerto teu a solo.
    parabens e abraços

     
  • At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo

    Obrigada (Pela parte que me toca :P)

    (Não preciso dizer mais nada pois não ando aqui para me pavonear mas tu sabes q no que me for possivel podes contar comigo, não sabes?)

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger MIMI

    foi bom, muito bom
    ver e ouvir o teu espectáculo, foi sem duvida uma confirmação do que de melhor se faz musicalmente no nosso pequeno cantinho. tu mereces-te todos os aplausos e muitos mais mereces
    coninua
    aqui estaremos para te apoiar em todos os teus projectos
    conta comigo

    kiss

     
  • At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo

    Parabens Tim, pelo concerto... e por toda a sua tournée...Foi simplesmente Genial.

    Agora, dia 16 com os X&P, em Carcavelos...lá estarei e o #ALGARVE# tambem.

    Abraço

     
  • At 9:31 da tarde, Blogger Fotograma26

    Obrigado.
    Por mais um fabuloso concerto e pelas fotos que me propocionas. É em concertos assim que me dá gosto estar presente e a certeza de que quero continuar a registar momentos como estes.
    E pegando num post anterior, os dois videos resultaram muito bem ao vivo. Parabéns por todo o trabalho que tens feito.

     
  • At 11:17 da tarde, Blogger Mustek

    epa.. que posso eu dizer a mais do que foi ja dito? gostei mto do concerto, ia mesmo a procura de uma coisa assim como foi - um bom espectáculo - porque no avante posso sem dúvida nenhuma dizer que foi "brutalíssimo" e soube a pouco apesar de tambem la ter estado a frente a "beber" o concerto. só numa coisa fiquei desiludido - quando vi os rio grande nas doutorais jurava que ias fazer a graça de os chamar no final, mas pronto, n se pode ter tudo, e ja teres dado o concerto que foi já foi exelente!

     
  • At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo

    Um grande grande concerto.

    Um e o Outro é um excelente álbum, que veio dar continuidade ao primeiro CD do Tim, que para mim é dos melhores CDs de música Portuguesa que tenho.

    Estás em grande Tim, continua a fazer muita e boa música ;)