sexta-feira, junho 01, 2007
"PRETO NO BRANCO"
Recebi um convite raro: o Alex do Music Box convidou-me para fazer uma "out of space night" lá no clube.
Perguntei-lhe que raio era isso ao que ele respondeu que era para eu ir lá tocar o que quisesse, desde que não fossem músicas minhas... coisas que o pessoal sabe tocar mas normalmente não toca..
Bem, podia ir pelo David Bowie e tal, mas não gosto nem sei cantar bem em ingês..
Lembrei-me então de ir aos temas portugueses que me influenciaram,e a lista ficou cheia num instante: Sérgio Godinho, José Mário Branco, Zeca Afonso, Rui Veloso, Jorge Palma, UHF, GNR, Heróis do Mar, Rádio Macau, Censurados..
E assim, dia 5 de Julho no MusicBox, vai acontecer uma coisa a que chamo "PRETO NO BRANCO": músicas deste pessoal acima citado tocadas com um pouco de R'n'R!
 
Escrito por tim, às 3:32 da tarde | Permalink |


8 Comentários:


  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo

    ó Tim numa quinta feira?Isso é programa para aliciar e muito,mas a uma quinta...

     
  • At 10:55 da tarde, Blogger Miguel Silva

    oh tim, depois não podes vir fazer esse espectáculo cá a Coimbra???

    seria altamente

    abraços
    gostei da ideia

     
  • At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo

    a uma quinta feira é quase impossivel...mas o "não posso", nunca é resposta.. ainda falta um mes, logo se ve...

     
  • At 2:47 da tarde, Blogger Madalena

    Que ideia fixe Tim;)

    Podias era atrasar isso uma semaninha:P Lá pra dia 11 de Julho...mal chegasse a Portugal era logo contemplada com uma belissima actuação tua:D

    Já agora e datas do Um e o Outro?:)



    Beijos*

     
  • At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo

    Pois...isso em época de exames findados,lá para 11,12 de Julho andaria a roçar a perfeição...caso contrário,não deixa de ser uma magnífica ideia para brindar quem tiver oportunidade de assistir...

    Danurya

     
  • At 8:53 da tarde, Blogger MIMI

    ai logo no dia 5 a ultima frequência da licenciatura (e ultima prova de fogo deste 1º ciclo) é no dia 6 de Julho.
    ai
    ai
    mas tenho a certeza que vais sair-te bem, muito bem
    e posso não estar lá fisicamente mas de alma vou lá estar
    força

    rebenta com a escala
    kiss

    VALE BEM A PENA

     
  • At 3:43 da manhã, Blogger Fotograma26

    Sendo no MusicBox não ir seria estranho! lol

    Excelente ideia e melhor ainda a escolha dos autores. Fiquei bastante curiosa! :)

     
  • At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eu tenho que morar em Portugal. Estou perdendo todos os shows.

    Xutos...Solo...Agora esse...

    Ai..Ai...

    Com certeza será um belo show

    Abraços Tim

    MArcelo Augusto Fernandes
    São Paulo - Brasil