sexta-feira, junho 01, 2007
"PRETO NO BRANCO"
Recebi um convite raro: o Alex do Music Box convidou-me para fazer uma "out of space night" lá no clube.
Perguntei-lhe que raio era isso ao que ele respondeu que era para eu ir lá tocar o que quisesse, desde que não fossem músicas minhas... coisas que o pessoal sabe tocar mas normalmente não toca..
Bem, podia ir pelo David Bowie e tal, mas não gosto nem sei cantar bem em ingês..
Lembrei-me então de ir aos temas portugueses que me influenciaram,e a lista ficou cheia num instante: Sérgio Godinho, José Mário Branco, Zeca Afonso, Rui Veloso, Jorge Palma, UHF, GNR, Heróis do Mar, Rádio Macau, Censurados..
E assim, dia 5 de Julho no MusicBox, vai acontecer uma coisa a que chamo "PRETO NO BRANCO": músicas deste pessoal acima citado tocadas com um pouco de R'n'R!
 
Escrito por tim, às 3:32 da tarde | Permalink |


8 Comentários:


  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo

    ó Tim numa quinta feira?Isso é programa para aliciar e muito,mas a uma quinta...

     
  • At 10:55 da tarde, Blogger Miguel Silva

    oh tim, depois não podes vir fazer esse espectáculo cá a Coimbra???

    seria altamente

    abraços
    gostei da ideia

     
  • At 5:16 da tarde, Anonymous porta_xaves

    a uma quinta feira é quase impossivel...mas o "não posso", nunca é resposta.. ainda falta um mes, logo se ve...

     
  • At 2:47 da tarde, Blogger Madalena

    Que ideia fixe Tim;)

    Podias era atrasar isso uma semaninha:P Lá pra dia 11 de Julho...mal chegasse a Portugal era logo contemplada com uma belissima actuação tua:D

    Já agora e datas do Um e o Outro?:)



    Beijos*

     
  • At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo

    Pois...isso em época de exames findados,lá para 11,12 de Julho andaria a roçar a perfeição...caso contrário,não deixa de ser uma magnífica ideia para brindar quem tiver oportunidade de assistir...

    Danurya

     
  • At 8:53 da tarde, Blogger PENDULO

    ai logo no dia 5 a ultima frequência da licenciatura (e ultima prova de fogo deste 1º ciclo) é no dia 6 de Julho.
    ai
    ai
    mas tenho a certeza que vais sair-te bem, muito bem
    e posso não estar lá fisicamente mas de alma vou lá estar
    força

    rebenta com a escala
    kiss

    VALE BEM A PENA

     
  • At 3:43 da manhã, Blogger Fotograma26

    Sendo no MusicBox não ir seria estranho! lol

    Excelente ideia e melhor ainda a escolha dos autores. Fiquei bastante curiosa! :)

     
  • At 11:25 da tarde, Anonymous Marcelo nAugusto Fernandes

    Eu tenho que morar em Portugal. Estou perdendo todos os shows.

    Xutos...Solo...Agora esse...

    Ai..Ai...

    Com certeza será um belo show

    Abraços Tim

    MArcelo Augusto Fernandes
    São Paulo - Brasil