domingo, março 04, 2007
projectos para o futuro
Bom, tenho estado um pouco afastado aqui do sítio, entretido com outras coisas entre elas a triagem dos temas para os Xutos tocarem nesta tournée..ainda é cedo para resultados, mas gostei de ver a velha canção da cortiça aparecer entre os nomeados. Outra mesmo inesperada é este mundo é teu!
Estou á espera do visionamento das filmagens pró feitas pelo pessoal da united, a firma que tem feito as projecções nos meus concertos (e na maioria dos dos Xutos) para saber se há material com interesse para um dvd. Disseram-me que as do avante! são muito boas, logo se vê. O projecto vai continuando a tocar, agora só para Abril, dias 12 e 14. Devagarinho, vamos chegar ao Inverno ainda a tocar. Tenho também gravado em dv os concertos de Moncorvo, Santarém e Tomar, com a câmara fixa na mesa de som e vou montar um dvd best-off para divulgação. Quem quiser um talvez se arrange, se for para sensibilizar alguma entidade...
Voltando a Tomar, agora tenho a lista diferente, com a parte dos videos mais cedo, e depois mais improvisação. Acho que assim fica mais vivo, mais engraçado, mas tenho de preparar mais material video para apoiar o final do concerto. Assim vão as coisas, entre o um e o outro
 
Escrito por tim, às 11:10 da tarde | Permalink |


9 Comentários:


  • At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo

    Sim,sim...a saudosa "velha canção da cortiça"!!
    Mal posso esperar para testemunhar essas novidades todas,no universo do um e do outro...E saborear a possível fornada do dvd...!Espero que haja ingredientes em assaz quantidade para elaborar a receita,e ela brote...
    Vai arremessando as boas novas para aqui...não deixes o cantinho muito tempo desamparado...

     
  • At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo

    boas noticias,sim senhor...estava a ver que nunca mais escrevias.Este mundo é teu é de facto uma boa surpresa,e o quero-te?Podias dizer se foi escolhido?

    xau e venha lá esse dvd!

     
  • At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo

    Alô, companheiro...

    Boa nova, isso do DVD.

    Se um dia me calhar o euro milhoes eu vos-vos pagar uma fortuna para vcs tocarem ao vivo um dos temas que mais gosto de toda a vossa carreira..."esse cowboy cantor"...

    enfim são gostos...

    Aquele abraço.

     
  • At 2:09 da tarde, Blogger Fotograma26

    Se há coisas que são de louvar, uma delas é essa vontade de constantemente repensar e recriar o que tens feito para melhorar cada vez mais e dar o melhor possivel a ti próprio e ao público. Parabéns.

    12 de Abril? "Adonde"?

     
  • At 7:14 da tarde, Blogger Nuno G

    A foto está altamente. O texto também.
    Um Grande abraço, Amigo Tim.

     
  • At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo

    O DVD UM e o Outro vai ser espetacular, principalmente para fãs como eu do Brasil, que estão com grande vontade de ver o show. Se não for possível AO vivo, pelo menos pelo DVD

    Abraços TIM

     
  • At 9:19 da tarde, Blogger Madalena

    Um dvd que boa noticia:)
    A velha canção da cortiça,não era má ideia se a colocassem no alinhamento:P
    Não fiques muito tempo sem escrever,já tinha saudades:)

    PS:A Danurya manda perguntar onde é dia 12 e eu também:D
    PS2:Bela imagem:P

    Beijos*continua com o bom trabalho e fico à espera do DVD

     
  • At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo

    "Se um dia me calhar o euro milhoes eu vos-vos pagar uma fortuna para vcs tocarem ao vivo um dos temas que mais gosto de toda a vossa carreira..."

    Vai para a fila se faz favor. lol E não te esqueças de dar prioridade ás senhoras. ;p

    Bem, estou a ver, que o de Tomar promete... promete, promete. Lá estarei!!! ;p

    (heidi)

     
  • At 10:17 da tarde, Blogger Tommy_Gun

    De certeza que se arranja material mais que decente para um DVD (a avaliar pelo que falaram do Avante e outros). Assim conseguirás manter a "chama acesa" mais tempo do que o que julgavas, e isso é muito bom:)

    Abraço e boa sorte para isso!
    Tommy_Gun #xutos