domingo, fevereiro 11, 2007
Santarém
 
Escrito por tim, às 10:34 da tarde | Permalink |


17 Comentários:


  • At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo

    Tão bonito...!

     
  • At 2:46 da manhã, Anonymous Anónimo

    Boas Tim!

    Os concertos andam porreiros??giro, bem giro... engraçado, curioso... transporta-nos!
    Poderias disponibilizar a letra!?

    Aquele abraço!

    joao
    fakas #xutos

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger Madalena

    Foi um grande momento;)
    Gostei!


    Beijos*

     
  • At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo

    Excelente concerto que eu vi na quinta feira...Uma agradavel surpresa, mesmo com um inicio do publico meio "amedrontado" :)

    Estiveste á altura Tim, mesmo com a bela frase que disseste:"Um gajo anda seco que nem um perú!"

    Foi muito bom concerto, espero ver muitos mais...Folgo em saber que ja sabes o tipo de publico que te "segue" :P

     
  • At 3:29 da tarde, Blogger Fotograma26

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3:35 da tarde, Blogger Fotograma26

    Gostei, e deu saudades de assistir a um concerto. :)

    Facas, tens a letra aqui num post que o Tim deixou sobre esta música. E, já agora, está também nos Paralelos do Forum do #xutos. ;)

     
  • At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo

    Depois do Tim a solo, adorava mesmo era ver os Xutos em Santarém. Fica o desabafo... :)

     
  • At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo

    boa aninha! cabeça loira a minha :p

     
  • At 6:53 da tarde, Blogger J

    Fica o desejo de voltar a ouvir, com muito melhor som e ao vivo!

     
  • At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo

    MAGNIFICO POETA :)

     
  • At 12:03 da manhã, Blogger Nita

    fica a pena de não ter ido, a tristeza de só á pouco tempo conhecer, e a saudade do que ainda está por vir!

    obrigado tim, adorei o disco, e tenciono ir a tomar ver o concerto... :)

    Beijos

     
  • At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo

    Recebi agora um convite para ir ao atlântico amanhã!!
    Já agora!Pode-se fumar lá??
    cof cof
    Se ouvires um grito,com sabor a saudade sou eu!!!
    lolll
    beijosssssssssss...e... cantaremos juntos

     
  • At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo

    Olà Tim, pela primeira vez aqui no teu blog.
    Para quem é fanatico dos Xutos é até uma vergonha, eu sei, mas agora aqui estou, mais uma vez a seguir-te.
    Imagina que jà comentei tanto no blog de uma amiga que te tem linkado no blog dela e so hoje reparei bem e cliquei no lik para vir parar aqui.
    Com tantos Fas ( desculpa afalta de açentos, mas o teclado é suiço ), é quase impossivel lembrares-te de mim, mesmo assim vou deixar aqui umas dicas......
    Sou o maluco de Lausanne de se nao me engano 4-5 anos atraz, que vos entrou pelo camarim a dentro com o meu puto e com uma camisola dos Xutos para autografar.
    Sou o Maluco que em setubal fez a cabeça dos seguranças em agua por causa de uma palheta tua ( 2005 ), palheta que conservo dentro de uma moldura pendurada no meu escritorio.
    Sou o maluco que em nome do programa de radio ( espaço portugues ) telefonava à senhora Ferreira ( se nao me engano era assim o nome dela ) para mandar discos vossos para passar no programa de radio.
    Sou o maluco que teimava em divulgar a vossa musica ( se bem que com uma carreira assim nem precisa de divulgaçao ) no programa de radio da nossa comunidade aqui em Zürich, mesmo contra a maior parte da comunidade "Pimba" ( quiçà se foi por isso que passados 5 anos de programa me puseram no olho da rua IoIIIIIIIIIII.
    Sou o maluco que quase em todos os concertos na suiça estava là aos gritos.
    Sou o maluco que organizava aquelas entrevistas por telefone com o Zé Pedro para o (Espaço portugues)e qtas vezes ouvia dos ouvintes: ( Épà sempre a mesma musica porra IoIIIIIII ).
    Bem.... vou parar por aqui, ésta coisa da radio ficou em mim e olha so!!!!! pareço mesmo um radio.
    Tudo isto para dizer que te/vos admiro imenso e que tu o os Xutos, pena nao vos poder acompanhar mais como queria.
    Sei que com tudo o que tens a fazer seria pedir mto, tenho noçao disso, mas se passasses no meu cantinho ficava contentissimo.
    E de certeza agora que sei deste blog irei passar sem duvida mais vezes.
    Continua Tim, és o maior.

    Abraço

    Deixo aqui o link do meu cantinho.

     
  • At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo

    Olà Tim...
    Vejo que no meu comentario anterior o link do meu blog nao funciona, na sei pk, mas deixo assim:
    www.vivendo-me2.blogs.sapo.pt


    Abraço

     
  • At 11:10 da manhã, Blogger heidy

    :)Muito bonito sim senhor...


    "um poeta... e só posso dar... canções". :)

    besus

     
  • At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo

    Então,isto não bule?...Boa sorte para amanhã!

     
  • At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo

    Não há forma de eu conseguir ver aquele novo vídeo no teu espacinho...!!:(