
At 7:28 da tarde, Sílvia
At 11:11 da tarde,
At 11:14 da tarde,
At 11:29 da tarde,
At 6:39 da tarde, MIMI
At 10:12 da manhã,
At 12:31 da tarde,
At 3:26 da tarde,
At 2:41 da tarde,
At 2:49 da tarde,
At 6:21 da tarde, MIMI
At 4:27 da manhã,
At 8:27 da tarde, MIMI
At 3:28 da manhã,
At 1:21 da tarde, marco na ilha
Olá Tim e a todo o pessoal da tour. Descobri o teu blog acidentalmente ao pesquisar na net. Já dei uma vista de olhos e não podia deixar de enviar um abraço a todos e agradecer pelas datas que fizemos juntos. A vida tem destas coisas, e realmente na altura eu não podia aceitar o vosso convite para continuar... Espero que um dia possamos voltar a trabalhar juntos como é óbvio. Um Abraço e a Vêmo-os por aí :)
Marco Silva
At 10:02 da tarde, Joana
At 10:21 da tarde, Belinha Fernandes
O Tim é mesmo o Tim, o Tim, o Verdadeiro?!!Ena!Que engraçado!!Não sabia que tinha blog. Então prepare-se para votar!!A coisa é esta:preciso do seu voto, embora não queira ser Presidente!!!
Os CTT deram a todas as pessoas a possibilidade de desenhar um selo. Escolhi o tema O imaginário infantil e a minha proposta é uma Bruxinha.Espreite-a e se gostar dela vote para que ela possa viajar nos envelopes de Portugal em 2008 e encantar as nossas crianças!Obrigada!
Vote aqui na Bruxinha e não se esqueça de confirmar o voto no email que vai receber
At 11:27 da tarde,
At 12:04 da manhã,
At 11:45 da tarde,
É isso mesmo! Só quem vive no campo pode entender... O meu jardim também já está mais colorido. Até os cactos, que passaram o inverno tristonhos virados para o solo, se ergueram em direcção ao sol.
E a felicidade de acordar com um pássaro a cantar na janela do nosso quarto virado para o rio que corre lá no fundo da encosta... O pôr-do-sol a que tenho o previlégio de assistir sentada na minha varanda, enquanto o sol se esconde devagar atrás do montes.
E esse calendário da natureza de que tu falas é mágico demais para conseguir expor por palavras (embora tu o tenhas feito muito bem).
Quando me perguntam se não me canso de ver sempre a mesma paisagem, eu respondo que a paisagem muda todos os dias ao ritmo da natureza. É um quadro vivo que uma mão invisível vai pintando 365 dias por ano para nosso deleite...
Já agora, parabéns pelo 1º aniversário deste blog.