domingo, março 01, 2009
quatro quintas soltas

Numca sei quando acaba uma cena e começa outra...
Dia 23 de fevereiro fui a Londres assistir á masterização do xutos & pontapés, fechei um ciclo que começou por esta altura de 2008, o cd está pronto, preciso de descançar, de estar com outras pessoas, ouvir outras músicas, mesmo antes de começar o grande circo.
Deixo aqui o convite, seja bem vindo quem vier por bem, se houver alguém que não queira, traz outro amigo também!
 
Escrito por tim, às 12:01 da manhã | Permalink |


8 Comentários:


  • At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olá Tim! Tenho imensa pena de não poder estar presente, pois, mais que o obstáculo da distância, há o problema de ser à 5ª feira. Mas estou certo que em breve vais arranjar um tempinho para partilhar as tuas músicas aqui para os lados de Aveiro e eu poder finalmente reviver a fantástica noite de 18/Outubro/2008 no CCB!!! Aproveita para carregar baterias com "outras" músicas, pois vai ser um ano bem preenchido, à Vossa Maneira! Grande Abraço e Força!!! Gonçalo (Aveiro)

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger IMAGEM DO SOM

    Boas, Tim!

    Grande noite, a da 1.ª Quinta no Braço de Prata.

    "Voltarei"...

     
  • At 11:01 da manhã, Blogger Unknown

    Parabéns Tim , parabéns Vitorino e restantes músicos. Foi um prazer estar convosco.

    Obrigada por permitires as fotos...mesmo a tremer são uma boa recordação :)

    Anabela

     
  • At 1:51 da manhã, Blogger Pêndulo

    Pois, não deu para ir e lamento... :((

    isto anda parado, não?? sinal de muitos afazeres???

    já que não há forum e tal e tal... quantos são, quantos são????

    Parabéns... e que contes muitos ainda :))

     
  • At 9:53 da tarde, Anonymous vera

    mts parabéns por mais um aniversário!
    obrigada pela talento, pela simpatia e pela disponibilidade de partilhar boa música com quem a quer ouvir :)

     
  • At 11:53 da tarde, Blogger the girl who waited ♥

    Parabens . *-* O cd está lindo (:
    Também ia levar para autografar, mas levei a foto A3 , já era pedir de mais (:
    Foi um sonho estar a seu lado, a serio qe sim, nao estava em mim *-* E estava a controlar-me, já tinha chorado tudo antes, chorei mais depois 8DD
    Obrigada,

     
  • At 11:18 da manhã, Anonymous Ritaa'

    Olá...
    Sou vossa fã e uma das pessoas que vos foi ver ao MOntijo no dia 4... Tenho pena de não ter falado ctg(SE ME PERMITES TRATAR.TE POR TU, ESPERO QUE SIM)só falei com o Kalú e com o Zé Pedro...Tenho apenas 13 anos e amo os Xutos desde pequena . Tenho que mts das músicas já não sejam mt ouvidas como "ESQUADRÃO DA MORTE",SUBMISSÃO(umas das minhas músicas preferidas)MORTE LENTA,SÉMEN, mas tbm gosto mt da música O FALCÃO...Foram vocês que animaram as minhas aulas de matemática quando cantavamos o Para Ti Maria...quando vos vejo a cantar e a tocar guitarra(principalmente) dão.me força para quando eu toco o solo do circo de feras e não consigo,ajudam a enfrentar cada dia como mais um desafio para a vida... Adoro mt a música Homem do Leme e é a música que mais prazer me dá tocar.
    Gosto mt da música POR QUEM NÃO ESQUECI, é tão real é tão parecida com a minha vida...
    Xau

    P.S. DIA 29 DE AGOSTO EM LAGOA, TENHO AQUI O LENÇO VERELHO IGUAL AO QUE USAS PARA ASSINAR

     
  • At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo

    olá tim.
    sou tua fan e dos xutos ,eu fui ver-vos a leça da palmeira voces são os maiores e o concerto foi demais.
    queria desejar o melhor aos xutos e que continuem mais uns belos aninhos.

    ps:tambem tenho umas all star vermelhas rock n roll para todo o sempre