
Olá, olá, ora vivam!
Serve este post para várias finalidades, entre elas a de vos transmitir a ideia de que isto não morreu!
De facto, com a trabalheira do "circo", deixou de haver cabeça para muito mais. Acrescentam-se as viagens de ida e volta e sobra poucas ideias para escritos. Mas tudo bem, acho que toda a gente gostou do que fez e do que viu. Muita gente perguntou pela pensão, ela estava lá no tema do intervalo e do
final, enquanto passava a ficha técnica. Foi gravado de propósito por nós em casa do Kalú com a voz da Elysa (quem viu o coro no concerto era a da fila da frente do meu lado) e vou pôr no myspace dos xutos.
Quanto ao novo ano, decisões vão ser tomadas! Deixar de fumar já não preciso, por isso vou tentar fechar o Preto no Branco, faltam algumas horas no estúdio, vou continuar a escrever para o novo dos xutos (atenção!) e estou a trabalhar
para apresentar um novo concerto (e disco) a solo. Foi-me sugerido pela indústria ir pelo lado do acústico, o que vos parece?
O Alex mandou-me esta imagem, acho-a particularmenre boa e por isso a partilho.
Bom, resta-me desejar-vos
Olha, eu não sou da "indústria" e há séculos que ando a sugerir isso. Sempre disse que a tua voz combina com os sons acústicos, mais límpidos e sem grandes complexidades electrónicas. Aliás, o Cardoso caiu-me em cima da última vez que disse isso e até me veio com a história do Bob Dylan. Gostos não se discutem mas o meu voto vai para o formato acústico. Vai em frente com isso!
Bom trabalho e votos de Bom Natal para ti e para todos aí em casa e que o novo ano vos traga tudo o que mais desejam.