sexta-feira, abril 04, 2008
e voar!

Abril, dia 2, 8h da manhã, Alcobaça.

Assim começou a primeira quarta solta, a voar!

Fantástico, belíssimo, calmíssimo!

Fica aqui o Grande Obrigado à Rádio Renascença pelo convite, foi um lind0 dia!
.......
Segui para Almada, ensaio dos Xutos.
........
Pelas 19, encontro no Braço de Prata. Contámo logo com o apoio do pessoal da Solercine na montagem do som da Kling & Freitag (são meus patrocinadores durante este ano), o Cajó foi dar um jeito ao som, o Diogo Varela foi filmar, o público compareceu, mas o mais importante foi a música! Acho que correu bem, calmamente, com a Gibson do Moz a entrosar bem com a minha Guild, eu um pouco mais enervado ao princípio, ele ao fim, mas como podem ouvir no myspace, a coisa funciona.


Para dia 9, eu e o J. Cardoso vamos ver o que conseguimos arranjar... se o Moz aparecer, tocará concerteza. E se vocês aparecerem, ouvirão de certeza!




 
Escrito por tim, às 1:12 da tarde | Permalink |


10 Comentários:


  • At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo

    É bom de se ver...

    Para ti, e por mim, ouvidos mil em quartas mil.

    Segue a tua onda e voa...

    Abraço,
    joao

     
  • At 5:35 da tarde, Blogger Hugo D

    Ficou boa esta nova roupagem do tema... gostei bastante

    Se houver possibilidade , coloca um video para se ver o ambiente :)

    Abraço e bons sons

     
  • At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo

    uma quarta assim é o que precisa todos os dias...

    muito
    muito bom

    e o som da tua voz
    assim
    ainda fica melhor


    BJ*****

    MIMI

     
  • At 11:22 da manhã, Blogger Hugo D

    Faz hoje um ano que em Famalicão festejas-te o teu aniversário, na apresentação de "um e o outro" :)
    Portanto hoje mesmo sem concerto... Muitos Parabéns Sr. Comendador :)

     
  • At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo

    PARABÉNS AQUI DO NORTE!

    porta-xaves

     
  • At 11:03 da tarde, Blogger Mãos de Veludo

    grande tim! nao queria deixar de te desejar os meus sinceros PARABÉns por mais um ano de vida! desejo-te outro ano repleto de coisas boas, muita música, muitas letras, muitas palavras e frases (daquelas que só tu sabes escrever).

    Um beijinho de alguém que te admira muito!

     
  • At 10:45 da manhã, Anonymous Anónimo

    Lá estarei hoje para presenciar mais um exclenet espectáculo, ao que parce, tb outra coisa não seria de esperar...

    Já agora, e o tal DVD que ia ser gravado... sempre foi, ainda vai sair? Eu queria um please!!!!!

    Força e obrigado!

     
  • At 10:46 da tarde, Blogger Unknown

    Gostei muito de Ponte de Lima!As saudades de uma actuação assim,também por cá esvoaçavam há muito...
    As Canções Revolucionárias,no Music Box...era um espectáculo digno de muito melhor ensaio,e preparação...Valeu a boa intenção de quem o idealizou...
    Famalidog e Aveiro,já noutro cenário,foi bom...é sempre bom...e sempre o será...

    Danurya

     
  • At 9:43 da manhã, Blogger vera

    olá...
    estive em ponte d lima no dia 2 ... valeu a pena ter ido do porto d proposito!
    o concerto foi 5 estrelas, o poema k musicaste tava lindo e em relação ao instrumental deixo a minha sugestão (contraluz).

    bjinhs

     
  • At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo

    tim o meu email e andre6680@hotmail.com tou a mandar como comentario mas era para ver se me podias mandar as notas da musica diz-me no baixo tou a começar agora e adoro xutos queria saber tocar as vossas musicas...

    se poderes manda abraço para o pessoal