quinta-feira, outubro 18, 2007
Cão Raivoso



Obrigado a todos os que foram ao MusicBox, da parte de nós os 3, para partilharem O PRETO NO BRANCO vol.I! Nós dali fomos para o estúdio do Rui Veloso gravar a coisa... este cão raivoso (Sérgio Godinho) serve bem de exemplo do que por ali se fez, mas há mais surpresas. Junto uma foto do Tata para verem como nós nos arranjámos lá pelo music box..
Outra coisa, a caixa com os temas do Adriano já anda por aí e sou eu que abro! Qualquer dia hei-de fazer um post só sobre isso para vocês comentarem as participações.
E ainda, concerto do "Um e o Outro" em Rio Maior, 3 de Novembro. Estava há muito prometido, agora é de vez!
 
Escrito por tim, às 10:03 da tarde | Permalink |


10 Comentários:


  • At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo

    Hei Tim, bem fixolas...

    É pena...Rio Maior é longe...

    Venha de lá esse DVD!!!

    Se não for antes encontramo-nos em Oliveira do Bairro..

    Cuidado com o vinho...aquela gente é perigosa!!!

    Aquele abraço.

     
  • At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eina bem, grande som!
    Tá espectacular, gosto da pinta da música, do ritmo e claro está a voz única:)

    Venha daí os trabalhos que tens em mente, mais o dos Xutos e espero, por isso, em 2008/2009 comprar os discos!

     
  • At 5:22 da tarde, Blogger J

    Gostei muito do tributo a Adriano. Ouvi-o no teu MySpace e dei com a minha mãe a cantarolar a música enquanto eu a ouvia (ela também gostou).
    Quanto ao Preto no Branco, gostei muito de ter ido, excelente noite, excelente concerto. Quanto ao Cão Raivoso... é Sérgio Godinho, não há muito mais a dizer! A versão está bem fixe.

     
  • At 12:17 da tarde, Blogger POETA REBELDE

    Epá Tim, explica-me lá como é que faço para te enviar as fotos que tirei no Musicbox ?

    Tenho fotos espectaculares dessa grande noite.

    Abraço.

    Podes-me responder para miguel.cms.aleixo@gmail.com

     
  • At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo

    Muito Bom TIM.

    Ainda aguardo o lançamento do DVD Um e o Outro.

    Espero que seja lançado.

    Abraços do Brasil

    Marcelo Augusto Fernandes
    http://fctim.vila.bol.com.br

     
  • At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo

    E mais informações acerca do concerto?Local...Cine Teatro?Bilhete?

     
  • At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eu que ando sempre pela blogosfera, nunca tinha dado por este blog!
    Falava com um amigo comum (zé maduro) o quão simpáticos vcs foram comigo no lançamento do livro. Ele disse-me que te adorava e que estavam muito bem... Não será novidade para ti, mas é sempre bom saber, certo?
    Bjs para ti e para a G.
    AnaGod

     
  • At 7:25 da tarde, Blogger Madalena

    olá Tim!

    Já não passava por aqui há algum tempo!

    gostei deste tema do Sérgio Godinho interpretado por ti!tenho pena de não ter ido ao musicbox nem a Rio Maior mas mais oportunidades virão.

    espero que esteja a correr tudo bem.

    beijos e até ao Campo Pequeno;)

     
  • At 6:39 da tarde, Blogger Unknown

    Então,isto morreu?

    Danurya

     
  • At 6:43 da tarde, Blogger Unknown

    A propósito (ou não...),só para agitar isto um bocado...Campo Pequeno,dose tripla de arromba!Parabéns...