terça-feira, junho 13, 2006
fado do encontro 6

Bom, depois de termos sido elucidados sobre a Pobreza e o que a acompanha (Fome, Doença, Brutalidade, Guerra e consequentemente, Morte), e das formas de a combater, a começar pelo nosso Conhecimento e pela nossa Vontade, lá fomos para a mesa. Fiquei à frente do Camané, ao pé do Laginha, do JP e do Caínha (Carlos Martins, sons da Lusofonia ,para quem ouve outras rádios, tem agora um disco, passa uma canção com o Carlos do Carmo), onde discutiram de tudo até Chico Buarque.. a minha febre deu em vencer a barreira da medicação, eu tive que me retirar, ainda tinha estrada para fazer, e aquela ideia na minha cabeça crescia ao ritmo da febre, uma versão bluesy do Fado, e aí podia convidar o Mário! ...o problema podia ser o calendário, estávamos a uma semana dos 3 DESEJOS no Coliseu, e depois eu entrava logo em estúdio....

 
Escrito por tim, às 10:23 da tarde | Permalink |


21 Comentários:


  • At 2:36 da manhã, Anonymous Anónimo

    Sempre que por cá poiso,a minha curiosidade (e enlevo) é retocada,pelo exórdio de novos posts...kual criança,ansiosa por descobrir como finda a história da cinderela...
    Palavras comoventes,bradantes...
    E foi resgatada parte da curiosidade,respeitante a um outro tema...

     
  • At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tim, Por favor, disponibliza a gravação do tema "CIDADE" da serie claxon...Please...Caso tenhas problemas de Direitos em relação á "publicação on-line" do tema, temos que arranjar uma maneira de ultrapassar essa dificuldade, na minha opinião é das melodias mais ricas que tu criaste, como fã do teu trabalho, já corri este mundo e o outro para arranjar esse tema...nunca consegui...todos os Génios têm uma obra perdida...este tema é "mistico" ninguem o tem, todos o querem. Conto com a tua boa vontade, vê o meu pedido como se fosse um 4º Desejo... Aí tens um Desejo onde és Contemplado...Obrigado Amigo.

     
  • At 1:08 da tarde, Blogger tim

    à atenção do Rui Aveiro:
    Vou procurar, sei que está no vinyl. A música é do Carlos Maria Trindade, o arranjo dele+Fadigas+Quadros, que foram os responsáveis pela música da série.
    O seu a seu dono!

     
  • At 1:08 da tarde, Blogger tim

    à atenção do Rui Aveiro:
    Vou procurar, sei que está no vinyl. A música é do Carlos Maria Trindade, o arranjo dele+Fadigas+Quadros, que foram os responsáveis pela música da série.
    O seu a seu dono!

     
  • At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo

    Não me canso de ouvir o fado!!!!
    :)
    :(((((
    clausantos@vizzavi.pt

     
  • At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo

    Não me canso de ouvir o fado!!!!
    :)
    :(((((
    clausantos@vizzavi.pt

     
  • At 4:24 da tarde, Blogger Tommy_Gun

    Digamos que dessa mesa saiu também a ideia do "Entre o céu e o chão (Conversa onde se falava de Chico Buarque)". Ou foi apenas um parentesis que te lembraste de meter?:)

    Abraço Tim
    Tommy_Gun #xutos

     
  • At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo

    Boa tim! conseguiste meter cores no blog, coisa que em 2 anos de blogger nunca o consegui... :P

    todas as "obras de génio" andam perdidas... talvez no baú, talvez no caixote do lixo amontoadas com outras tantas "obras de génio" ou talvez ainda estejam para vir!

    enquanto houver estrada pra andar, continua tim! e quem sabe revela-nos uma nova "Obra de génio"!

    abraço pah!

    joao
    facal #xutos

     
  • At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo

    ahh e continua a "saga" fado do encontro... 6, 7, 8... ainda bem que se fica pela descrição (desta música que parece ser a menina dos teus olhos).

    pra partes 10 11 12, ja chega os Jardins Proíbidos do Gonzo LOL :P

     
  • At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo

    http://pub12.bravenet.com/forum/993308597/fetch/552340/

     
  • At 4:08 da manhã, Anonymous Anónimo

    Olá :) Pela primeira vez estou nste fantástico blog. Descubri a sua existência quando procurei num canal de busca qual seria a maravilhosa canção que ouvi hoje no Top + . Aqui descobri o fantástico dueto que o Tim e Mariza fizeram.
    Fiquei presa na música.Gostei da tranquilidade da melodia...gostei das vozes :) Sou apreciadora de ambos e agora foi a "cereja em cima do bolo" que duas vozes...muito bom essa iniciativa.Parabéns ;)
    Rosângela

     
  • At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo

    olá ! só agora descobri este blog....
    Ó Tim há uma curiosidade q tenho em relação ao anterior album a solo?dd veio a inspiração para o tema "Voar"?...por coincidência trata de uma realidade que eu conheço muito bem...beijokas!Susy

     
  • At 3:58 da manhã, Anonymous Anónimo

    entrevistas
    http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=236&id=25908&idSeccao=3203&Action=noticia

    http://www.destak.pt/actual/webpdf/474.pdf

    http://www.oribatejo.pt/?lop=conteudo&op=ec8956637a99787bd197eacd77acce5e&id=0e9b059239cd504908dc3a4770f99d4e&drops[drop_edicao]=41&drops[drop_edicao]=41

     
  • At 3:43 da manhã, Anonymous Anónimo

    Tim,
    Achas que dá para disponibilizares os acordes de viola da música?

    Abraços,e continuação de um excelente trabalho como tem sido até agora.

     
  • At 1:54 da tarde, Blogger tim

    ora bem... intro si
    Mi;este composto-(sib,mi,lab,reb,mi);
    lá;mi. Lá;cmposto;mi;do#m;fa#7;si.
    ref: do#m, sol#m,lá,mi; do#m, sol#m,la,si4+/si7...
    atenção, foi tocado na guild, está um tom abaixo(re), boas transposições!!!!

     
  • At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo

    Mas-oqué-cas-minhas-parvoeiras-no-forum-do-Palma-fazem-aqui-querem-me-explicar??????????

    Nanda

     
  • At 6:01 da manhã, Anonymous Anónimo

    Ó Nandinha boa questão...e o meu estatuto de intermediária nas mesmas, permite-me uma repercussão da pergunta...já agora...
    Por obséquio,se alguém se voluntariar a responder...

    Boa...!Os acordes...

     
  • At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo

    eh pá ó nanda agora é q te esticaste...ninguem tinha reparado nisso!!!ai ai ai não havia nexexidade.volta pró teu cantinho lol

     
  • At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo

    Tim,
    Obrigado por disponibilizares os acordes.
    É essa simplicidade que te faz grande.
    Abraços e bom trabalho!

     
  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olá
    Tam´bem já revirei meio mundo para encontrar o tem CIDADE do Album CLAXON
    Nada de Nada não encontro esse tema que o meu preferido também.
    Será que alguem me pode ajudar a encontra-lo

     
  • At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo

    só uma coisa esses acordes que disponibilizaste são da musica voar?? se não são podes disponibilizar? e que e uma das musicas que mais gosto e gostava de a tocar na guitarra.
    continua com o teu bom trabalho