terça-feira, maio 30, 2006
Fim de Semana
Já uma vez escrevi sobre isto... passa-se um tempão na pasmaceira, e depois acontece tudo ao mesmo tempo! Obrigado pela vossa presença (efectiva ou em espírito) em Tondela. Queria realçar o profissionalismo do Nuno Espírito Santo, que além das músicas dos AiOai, do Sérgio Godinho e da Susana Félix ainda arranjou espaço no disco para as nossas 18! E esteve muito bem, muitos parabéns, e um grande obrigado.
Acerca dos azares, já me habituei a contar com eles, embora a m... da queda me deixasse moralmente abalado. Quanto ás letras, meus caros, é uma questão de concentração, e ás vezes tomo mais atenção a outros pormenores, enquanto toco, e depois bumba, já foi a gralha.
Continuando, parece-me que passámos um bom fim de tarde no RiR, todos nós que lá estávamos mais os outros que viram na tv!! Fixe

Bom, vou arranjar coragem para continuar a saga do "fado.."
Estou a tratar de pôr aqui a musiqueta anterior
Até
 
Escrito por tim, às 4:02 da tarde | Permalink |


9 Comentários:


  • At 5:37 da tarde, Anonymous Hugo Daniel (ME9)

    Por motivos varios, não estive no rir, mas em tondela sim e com muito gosto!!!! contudo volto a repetir o espectaculo está muito bem concebido ( na minha modesta opinião mas orgulhosa), no entanto companheiro aconselho-te vitaminas eheheh para a memoria claro ;)

    Grande Abraço e ate ao proximo espectaculo

    PS: Estou espectante por esse fado... ;)

     
  • At 5:53 da tarde, Blogger ruxa

    Mesmo correndo o risco que te dê uma síncope ao veres o meu nick (desculpa mas torna-se difícil não te tratar por tu no contexto deste blog), decidi que estava na altura de tecer um comentário pelo trabalho que estás a expor aqui.
    Por absurdo que pareça, só me vem à ideia uma palavra em inglês para exprimir o que sinto: touching! (talvez ao longo do comentário, me surja a tradução correcta).
    Nota-se que te está a dar um prazer enorme revelares os diversos passos deste disco e espero, sinceramente, que ainda passes para o "papel" as memórias do Olhos Meus. Para nós, admiradores do teu trabalho nos Xutos, a solo ou em colectâneas e afins, é um óptimo mecanismo para te ouvirmos "com outros olhos", tornando a relação entre artista e público muito mais interactiva.
    Quanto às gralhas, acho que há por aí muita malta que se zanga se um dia deixares de as dar e eu sou uma delas. Para além de revelarem o teu lado humano, proporcionam-nos momentos bem alegres sempre que nos lembramos delas e, pelo que tenho visto, a ti também.
    Tenho pena de ainda não ter conseguido ver este espectáculo mas há-de chegar o dia. Até lá e continua assim, a comover quem te lê.
    É isso, comovente era a palavra que faltava!

     
  • At 7:43 da tarde, Blogger MadaX&P4ever

    Grande Tim!
    Ja me contaram dos precalsos em Tondela,foi um azar acontece a todos!
    Quanto ao RiR,maginifico...para mim o solo do Kalu,o momento da noite=P
    Tim continua com o trabalho tanto nos Xutos como a solo porque vais muito bem!

     
  • At 10:25 da tarde, Blogger Tommy_Gun

    Epá, Tim que é Tim engana-se algumas vezes! lol

    è mesmo assim, só não erra quem não é humano. Basta estar com a atenção quase toda em determinado ponto, para poder haver falhas noutros. as coisas são mesmo assim!

    Epá, contaram-me dessa queda. Mas os prejuízos parecem ter sido apenas morais, porque estavas fino no Rock in Rio.
    Parabéns pelo concerto, e ainda mais pelo alinhamento...fui para lá a pensar que só ia ouvir os hits (o que seria natural, dado o festival que era) e fui brindado com grandes clássicos! Obrigado:)

    Abraço
    Tommy_Gun #xutos

     
  • At 10:26 da tarde, Anonymous Danurya

    É mesmo isso...as ditas gralhas,gafes,falhas de memória...de concentração...ou kualker análoga alcunha/designação k keira imputar-se,são já reputadas como parte integrante das actuações...cá o pessoal gosta,diverte-se,entretem-se...dá outro alento a determinadas noites menos entusiastas...arremessa algo de peculiar para o meio de tanta conformidade...sacode akeles momentos mais aprumados...
    E porke nunca é de mais louvar a tua prestação,enkuanto artista...a solo,nos Xutos,(ou kualker outro projecto paralelo)aki deposito mais uma...

     
  • At 11:38 da tarde, Anonymous Vaquinha de Peluxe, a própria!

    Toda a gente que está habituada a ir aos concertos sabe que tens uma Queda para as Gafes. Desde que não te magoes. E eu acho as tuas gafes o maximo! se nao fosse isso, os concertos nao tinham metade da piada, assim sempre há espectativa de ver qual será a novidade da noite.

    Adorei o concerto de Braga, senti-me a voar durante aquelas quase duas horas.
    Mas o melhor do dia foi mesmo o ter estado contigo.

     
  • At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo

    Foi bastante agradável as horitas que partilhamos com o espectáculo em Tondela...muito familiar!!! Espero que o terceiro albúm não demore tanto tempo!! Boa sorte para o Zenith (Xutos)Beijo e até breve

     
  • At 1:10 da manhã, Anonymous Billy

    Continua sempre cheio de força, com esse 'fardo' de levar a música portuguesa bem longe...

    Já agora, fica a dica dos Oioai do Nuno E.S.


    http://billy-news.blogspot.com/2006/05/iai-no-clube-mercado.html


    1 abraço!

     
  • At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo

    oh grande tim ,bigada plo maravilhoso concerto na calheta,qt ao album ja tive a oportunidade de dizer te o k achava no art cafe!!!fantastico....
    o clip miniatura do gato de lã,epa ate ja me deixa a mim curiosa,hummmm mas daki ate xegar o concerto a madeira,xega antes o novo trb dos xutos!!infelizmente...
    enfim vai se ouvindo o cd... k na minha opiniao ta mt mt mt melhor k o olhos meus...
    parabens!!!



    andreia(xgirl)
    madeira