segunda-feira, julho 09, 2007
e Music Box!
 
Escrito por tim, às 12:52 da manhã | Permalink |


4 Comentários:


  • At 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo

    essa cena deve ter sido bem porreira! curtia ver... continua com cenas assim!

    abraço!

    p.s. pah, e começares a tocar com aquela cabeleira rasta? era genial pros encores! LOOOOL!

     
  • At 10:20 da manhã, Blogger Unknown

    Espero que seja noite para repetir...a avaliar pela junção de repertório e artistas...mesmo,mesmo!:)

    Danurya

     
  • At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo

    olá Tim. Sei que tu nao te lembras de mim, ou melhor quase de certeza que nao e lembras até porque eu ja estou com os meus 16 aninhos xD
    é a Ayla a filha do Mário Soares, a tentar pedir uma maneira de contactar com o Kalu. Estou com saudades de vos ver ao vivo, e já há 2 anos que nao vejo o Kalu, ele já nem se deve lembrar de mim. Mas a verdade é que o meu pai ninguem esquece por isso... se puderes dizer alguma coisa manda-me um mail para soares.aila@gmail.com

    beijos para a banda e espero ir vervos á fatacil... se ainda estiver no algarve!

     
  • At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo

    foi dificil, nao acertava com o rato nas fotos. mas tao mt fixes.

    se fosse mais baixo, (magrinho), e a guitarra vermelha parecias o angus young. =P

    usar as rastas era giro mas verdadeiras para n vir uma miuda dizer que imitas mal o rei bob.