domingo, julho 08, 2007
feed-back

Aqui ficam algumas palavras sobre estas semanas que foram passando..
A preparação do artigo para a sábado, que se queria discreta, ocupou-me algum tempo, os ensaios para o PnB também, mas foram 5 dias na Zamb. que me souberam melhor.
Posso vos dizer que a experiência de tocar na rua revelou-se bastante fácil, não dá receio, mas como eu já sabia, cria um certo respeito por quem lá anda. A rua é muito crua, não dá muitas segundas oportunidades, por isso quem lá anda sabe o que faz. Mais uma experiência para o currículo!
Quanto ao Preto no Branco, é para repetir!
Foi muito bom poder tocar aqueles temas e ver a reacção das pessoas. O engraçado é que não havia muitas ao princípio, mas depois lá foram aparecendo, muitas do superbock, de tal forma que em vez de encore fizemos um 2º set quase igual ao primeiro! Abraço mais uma vez para o Alex, que me convidou, e para o Samuel!
Quanto ao Um e o Outro, a coisa está a mexer, portanto espero dar-vos notícias da época de outono em breve.
Vemo-nos por aí, reciclem, poupem água, energia e paciência, que é precisa muita nos tempos que correm!
 
Escrito por tim, às 1:57 da tarde | Permalink |


2 Comentários:


  • At 5:49 da tarde, Blogger Madalena

    É bom saber que correu tudo bem no Music Box:)
    E é ainda melhor saber que em breve teremos noticias do Um e o Outro.

    Quanto à cena de tocares na Rua...Achei muito engraçado..a reacção das pessoas quando te reconheciam e tudo..uma grande ideia;)

    E quanto ao concerto de ontem: És o maior. LOL:)

    Beijos e até um próximo concerto

     
  • At 1:38 da manhã, Blogger botinhas

    Caro Tim,
    adorei o concerto no Musicbox (era o tipo sozinho ali no canto à tua esqueda). Só tenho pena que tenha começado tão tarde e nem ouve uma palavrinha de desculpa... Talvez tenha faltado um Chico Fininho, mas adorei mesmo as versões R'n'R!! (O Jorge Palma estava on-fire!)

    Quanto à iniciativa da Sábado tive muita pena de não ter passado por ti na rua. Acho que não me escapavas mas juro que não saberia o que fazer... :p

    Nota final para o grande concerto em Vila Franca! Estavam todos mto bem dispostos. Deu para ver que o jantar foi bem regado! ;)

    Aquele abraço, botinhas