quinta-feira, setembro 14, 2006
Votações



Ora bem, duas popostas de cartaz...

Á nossa esquerda, a bela capa colorida, á nossa direita um trabalho e composição mais outonal...

Podem bosselências botar habilitam-se a uma das muitas provas 10x15 que posso levar para os concertos!

Andava eu á procura de um boneco para t-shirts coloridas, e consegui o da direita (em quadrado), e juro que em papel brilhante fica uma bela peça!

Bom, o Samuel vai tocar connosco dia 24 (estas datas andam mais tontas do que eu!), e depois segue para Inglaterra com a sua bolsa de estudo para bateria! De modos que até novembro tenho que arranjar outro palitos....Isto não é fácil...tenho muitos amigos bateras...

 
Escrito por tim, às 11:56 da tarde | Permalink |


26 Comentários:


  • At 12:34 da manhã, Blogger Fotograma26

    Eu boto claramente na proposta da direita, a mais outunal.

     
  • At 12:52 da manhã, Blogger Vaquinha de Peluxe

    Bossemece anda muito bem dsposto! :) Dá gosto de ler!

    Boto sem dúbida nenhuma na proposta da colecção de outono/inverno 2006.

    E bou querer uma proba desse 10x15! Ai bou bou! E assinada!

     
  • At 3:24 da manhã, Blogger J

    A da direita.

     
  • At 3:37 da manhã, Anonymous Anónimo

    Irrefutavelmente,o boto consagra-se ao da direita...lindo!

     
  • At 3:39 da manhã, Blogger botinhas

    Sem querer parecer do contra gosto mais do da esquerda: um Tim para as 4 estações! Qual Vivaldi... ;)

     
  • At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo

    olá Tim, tudo bom?
    tenho de te ser sincero, gosto muito das duas composições. compreendo que a da esquerda possa criar o efeito de continuidade e ligação directa ao disco, e isso é muito importante para o conjunto de trabalhos que tens vindo a realizar. Esse aspecto de continuidade e ligação é muito importante sem dúvida, como já abordei num trabalho sobre design dos Cartazes dos Xutos (nota 19 há 4 anos atrás:)). Mas para ser sincero, depois do que já ouvi do disco, por toda a paleta de "aguarelas" que os temas despertaram em mim, estou sem sombra de dúvida mais inclinado para o cartaz da Direita. Está esplêndido e com as tonalidades"outonais" como referiste bem muito bem conseguidas. Parabéns ao autor. Quem foi posso perguntar? Apoio os 2, especialmente o da direita.
    um abraço e até sábado
    Pedro

     
  • At 2:26 da tarde, Blogger tim

    Olá Pedro, quero ver esse trabalho!! Leva uma copia para oPortosuond ok?
    Pois a escolha é mesmo entre o reforçar e o inovar. Os prós são pela continuidade, eu sou mais pela mobilidade.

     
  • At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo

    boas hoje é de passagem so pa botar eu boto no da direita apesar de ambos tarem mts bons mas akelas tonalidades tao o maximo bjnho

     
  • At 3:22 da tarde, Blogger Sandrinha

    Olá!

    Eu boto na dos girassois!
    Muito mais gira!

     
  • At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Leva o batera-mor...o Kalú.Ouvi dizer que tem um afilhado nortenho,desejoso por conhecê-lo e ser apadrinhado.Boto na da direita.Aquele padrão outonal,recorda-me os campos e pradarias da minha infância

     
  • At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo

    oi, eu voto na direita, é mais apropriada para a epoca.
    abraco

     
  • At 7:15 da tarde, Blogger Madalena

    Voto sem duvida no da direita apesar de gostar bastante dos dois..

    Boa sorte para o porto sounds ja que nao vou poder estar presente=(

    bjs=)

     
  • At 7:17 da tarde, Blogger Madalena

    Quanto ao batera...o Kalu claro!=)
    eheh

    bjs

     
  • At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo

    Sem dúvida o da direita.
    E caso brosselência preccise de quem lhe benda as t-shirts, penso que saiba com quem pode contar!
    :)
    Beijoca e até amanhã
    RITA

     
  • At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo

    Botar é um dever civico... por isso cá estou eu :)

    Gosto de ambas as hipoteses mas, tal como a maioria tb prefiro o da direita, acho que se enquadra bem com o "cenário"

    Ja agora não vou deixar de contar a minha reacção mal vi as imagens... "o" dvd vem ai?!?!?? :))

    Abraço e ate ao porto

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger Hélder

    Considero o da direita uma evolução na continuidade. Não é nenhuma ruptura com o conceito anterior. Pelo contrário. Reforça-o. A foto também já é conhecida deste trabalho, os elementos da natureza também estão por lá, e o tratamente gráfico acentua o ambiente criado no disco e no concertas.
    Vai pelo da direita. Sem medo.
    Fica bem

     
  • At 5:02 da tarde, Blogger Tommy_Gun

    Sou também a favor da proposta da direita! Mais um bocado já podes encerrar a votação, está a haver maioria absoluta! lol

    Abraço
    Tommy_Gun #xutos

     
  • At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olá de novo Tim!
    Cum caraças, houve aqui um pequeno encontro de informação. Desculpa mas não vi a tua resposta ao meu comentário antes do concerto, foi a Rita que me falou que querias ver o trabalho, mas já eu lá estava no PortoSounds. De qualquer forma, enviarei o trabalho por e-mail ou para o escritório, como preferes? Se calhar para o escritório porque tem uma boa base de dados de imagens ok?
    O concerto ontem foi muito bom, começamos lentinho mas depois resultou em grande, parabéns mais uma vez.
    um abraço e continua
    Pedro

    ps.sem sombra de dúvida estou cada vez mais inclinado para o da direita.

     
  • At 9:40 da tarde, Blogger ruxa

    O da direita é, de facto, o mais apelativo mas, tendo em conta que é um cartaz para promoção do local e data (digo eu... se não for corrijam-me), não tem um espaço específico para isso - coisa que o da esquerda tem ou pode, mais facilmente, ser aproveitado para o efeito (barra preta). A sensação que tenho é que qualquer texto que ali se coloque desvirtua completamente a beleza da imagem.
    Fica a nota e o boto na direita (salvo seja!!!)

     
  • At 11:38 da tarde, Blogger Mustek

    definitivamente o da direita! :D

     
  • At 1:20 da tarde, Blogger Paula

    eu botu na da direita :P
    Venham mas é esses concertos para o norte e antes do Rivoli

    Beijocas escuteirinha

     
  • At 2:29 da manhã, Blogger jsc

    Boas tim!

    Desde já os parabéns tanto pela preocupação na escolha do cartaz como na qualidade de ambos e na procura de opinião junto dos admiradores que seguem o teu trabalho.

    Sou sincero. Gosto bastante dos dois. Em termos de qualidade do cartaz em si, o da direita tá brutal. Reforça a tua imagem e nota-se a tal inovação.

    Mas sejamos práticos. Se preferes e apostas, e bem, na mobilidade e no resultado prático, eu voto no cartaz da esquerda. Dois concertos em dois dias de semana na sala que é, julgo que o cartaz da esquerda seria a aposta indicada. É a minha opinião.

    Eh pah o palitos é o maior! Tens de arranjar uma madeira com qualidade idêntica!

    Abraço e força para os próximos concertos!

    P.S. Como fã, esperava mais do concerto no Porto-Sound. Nem todos os concertos podem correr bem mas... E tirar o Sou Bom e a Aventura não dá com nada! lol

    Joao
    facal #xutos andarilhos

     
  • At 4:03 da manhã, Anonymous Anónimo

    Ora aí está uma célebre sugestão...Concertos no norte,preferencialmente,antes do Rivoli.A propósito,o Teatro Circo de Braga,reabre dia 27 de Outubro.Cognominadas de "obras de Santa Engrácia",assevere-se agora que,o resultado dignificou tal adiamento.Aquilo está tudo pomposo,a aclamar por um espectáculo assim.O Boto bai pra direita.

     
  • At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo

    Bem, há muito que aqui não vinha!!! desta vez, algo me aproximou destas lides que, por forças maiores, já estavam distantes... pelo que percebi, o belo trabalho de outono ganha por unanimidade... ainda bem, pois, apesar de achar o primeiro muito interessante, acho que a inovação constante (a que já já estamos habituados da parte deste alentejano simpático) faz bem a qualquer um...
    Parabéns!
    a razão pela qual estou a escrever é mesmo outra... assim sendo, cá vai um pedido público:
    Estou a trabalhar numa escola de ensino regular, onde o ensino especial impera e cujo projecto é a inclusão de crianças deficientes.
    Devo confessar que é um trabalho fantástico. Emocionalmente... devem imaginar!!! Mas posso dizer que é muito, mesmo muito, gratificante... é certo que, em Portugal, a oportunidade destas crianças para serem cidadãos de plenos direitos quase não existe... neste sentido, gostava de saber se é possível pensares numa pequena surpresa para eles... Acho que ficariam muito felizes, pois é muito difícil participarem em eventos destes... será que pedi muito?
    desde já, obrigada...sem outros quinhentos :)

    P.S.
    Rita Katitita, estou cheia de saudaaaaadeeeeeessss tuas!!!!!!

    beijos...

    marta regina

     
  • At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo

    Voto na foto da direita , mais virado para o outono...e numa t-shirt castanha ...5 estrelas

    Um abraço

     
  • At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo

    a proposta de outono claro, ta altamente nao desfazendo na outra