domingo, setembro 03, 2006
especial
Muito Obrigado a Todos pelos momentos únicos que nos proporcionaram ontem na festa do Avante! O pessoal dos Xutos esteve do melhor, ficámos mesmo satisfeitos com o concerto, mesmo com algumas dificuldades com o palco.
Quanto á tenda, bem, acho que surpreendemos muita gente, nós todos juntos! O ambiente estava do melhor, sentia-se a satisfação e a boa onda no ar, muita gente que não sabia ao que ia sentiu-se atraída por isso.
Boa!
Agora vou dar uma voltas, ouvir o mar, voltar a zero, encontramo-nos com os Xutos no Porto a 16, e com "um e o outro" em Viana do Alentejo a 18...
 
Escrito por tim, às 4:17 da tarde | Permalink |


18 Comentários:


  • At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo

    O reconhecimento,esse,brota todo de nós...declaramo-nos incomensuravelmente gratos...enleados,deleitados...preenchidos na íntegra...Os concertos conquistaram momentos,e uma audiência,nobres...assombroso para os veteranos na jornada,ou para os caloiros...Foi esplêndida a actuação na tenda!...E o programa ñ poderia findar da melhor forma,com os Xutos ao rubro...Foram,de facto,instantes únicos...o mérito é vosso...e do empenho k emerge "por trás"...

     
  • At 9:11 da tarde, Blogger Madalena

    Tim eu e que agradeco!Pelo bom ambiente,momentos unicos e pela boa musica que nos dao!
    Foram dois concertos maravilhosos!
    bjs

     
  • At 9:16 da tarde, Blogger botinhas

    Há dois anos fui ver os Xutos ao Avante. Paguei 20 euros e o concerto durou uma hora!!! Nunca mais! :(

     
  • At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo

    botinhas...

    por essas e por outras é que muita gente já não quer saber ao que poderia ir...

     
  • At 10:17 da tarde, Blogger Madalena

    Ja agora Tim,nao sei se e do teu intresse,mas fiz um post acerca do Avante com fotografias do teu concerto.
    Se quiseres ver www.kaluxutos.blogspot.com..

     
  • At 12:39 da tarde, Blogger Hélder

    Curioso. Ainda não tinha ouvido o disco. Mesmo assim fiz questão de ficar lá à frente. Fiquei desarmado.Revi-me nos diferentes universos que as letras tocam. Depois, só uma pessoa com um interior muito rico consegue ter essa atitude plena, desprendida, singela, generosa, perante o público, mas também consigo próprio. Tim, és muito bom músico. Fico feliz ao ver pessoas como tu assim tão bem com a vida. Todos saímos do concerto mais realizados (pese embora as mágoas de cada um). Foi nessa altura que me perguntei o que será preciso para fazer da vida aquilo que eu quero que ela seja. Será já demasiado tarde?Às vezes parece que o túnel não tem fim...
    Força!

     
  • At 9:47 da tarde, Blogger J

    Que grande concerto no auditório! Completamente inesperado aquele ambiente. Muito, muito bom! E já agora, obrigado por agradeceres às pessoas que construiram a festa, é sempre bom quando se lembram do nosso trabalho! :)

     
  • At 2:52 da manhã, Anonymous Anónimo

    gostei muito do conerto, mas foi mt pekenino... Na fatacil em lagoa e k foi um alta dE um concerto, eu sou totalmente passada plos xutos e dElirei nos tres concertos k vi ( concentraçao de faro, Fatacil lagoa e festa do avante), devo dixer k o meu sobrinho kuando nascer, nasce aos XUTOS E PONTAPES!! LOOL !
    axo k o vosso trabalho tem sido muito bom mesmo e tem superado todas as espectativas do pessoal k vos ,é bom saber k a musika portuguesa ainda e ouvida ker pelo pessoal novo como o pessoal mais velho e fazer barreira contra a musika estrangeira k kada vex esta mais presente nas nossas vida..... Abraços em X para ti tim e para o resto da banda e do pessoal k trabalha todos os dias arduamente pa manter a banda de pé..... beijinhos e kontinua assim k mais anos virao!

     
  • At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo

    Apesar de já terem sido dados pessoalmente logo a seguir ao concerto, aqui ficam, + uma vez, os PARABÉNS pelo EXCELENTE concerto a solo. Gostei muitíssimo!
    Beijinho
    Rita

     
  • At 1:18 da tarde, Blogger Paula

    Vou ter mesmo de aguardar pelo Rivoli para te ver a solo Pelos relatos que já ouvi e li estou bastante curiosa.
    Ate dia 16 Beijocas

     
  • At 2:31 da tarde, Blogger Mustek

    mas que grande concerto no auditório!!! gostei muito!!! e acabaste como eu queria - Por quem eu não esqueci!! parabéns pelo no auditório, não so pelas músicas, mas em especial pela forma como as cantaste ;)!! já o concerto de xutos, vais-me desculpar dizer isto, mas tenho de ser sincero: não gostei! fiquei desiludido. mesmo sabendo dos problemas que possam ter havido em palco e tudo o mais, não vou esconder que esperava muito mais da vossa parte! tendo o publico que tinham e o tempo disponivel, característico de todas as bandas que fecham o sábado no avante, sei que voces, querendo, podiam simplesmente rebentado com aquilo tudo e levado o público ao delírio. Em vez disso limitaram-se a cantar 16 hits para o publico que vos ouve "quando o rei faz anos", exepção é, ta claro, Outro País, Dantes, e obviamente Remar remar.. posso ter ficado eu muito exigente em relação ao trabalho colectivo dos Xutos, mas vocês sao dos poucos grupos portugueses que se podem dar ao luxo de dar concertos em grandes palcos, sem se limitar as "mais conhecidas".
    Por isso muito provavelmente vou fazerme a estrada no dia 16 po porto para vos dar na cabeça e puxar por voces, e desta feita, espero que dem um bom concerto (alinhamento a parte)!

    Um abraço


    Mustek #xutos

     
  • At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo

    Parabens!...talvez seja esta a palavra indicada. Falando do concerto a solo no 1º de Maio...infelizmente não pode presencia-lo ate ao fim mas o nosso grande Avante! faz-se do esforço e do trabalho de cada um de nós =) Mas as primeiras 3 ou 4 músicas q ouvi fizeram-me arrepiar e ao ouvi-las por instantes consegui sonhar para alem daquele lugar e daquele tempo :) O concerto de xutos...esse, bem...magnifico! O carinho das pessoas com quem vi aquele espectaculo complementaram a alegria e a emoçao daquela sonoridade =) notei-o curto...mas para mim serao sempre breves os vossos concertos pois a minha vontade sera sempre inevitavelmente de querer ouvir mais e mais...
    Durante aqueles dias chorei por tres vezes...quando virei costas do teu concerto contigo a cantar; quando tocaram a "para sempre", olhei em volta para os amigos q estavam comigo e lembrei os sonhos q tenho; e quando ouvi a ultima carvalhesa. Mas nao foram lagrimas de tristeza, foram lagrimas de emoçao q resultaram de um tremendo sentimento q me inundou por saber q sinto e q estou viva =) Obrigada por essas alturas. As duas primeiras por razoes obvias e a ultima pq aquela festa, a melhor do mundo, é feita por todos nos, por cada um q vive o prazer de la ir :)

    Por fim, faço minhas as ultimas palavras da "MeiaLua" **

     
  • At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo

    Inesplicável, infinitamente bom, Tim Acústico..que maravilha, que momentos de deleite, transportamo-nos com o sabor das letras, é verdadeiramente fantástico, em pleno no Avante 2006.
    Lucília

     
  • At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo

    Não sei como exprimir o que senti no teu concerto tim..n tenho palavras, entao quando acabou com aquela musica "Por quem não esqueci" foi arrebatador...dpois descarregar tudo com os xutos a noite entao nem se fala..é aquela base..xutos é xutos pra sempre:)
    Continuacao de bom trabalho, tudo de bom e espero ver-te aqui nos recreios da amadora no qual ha uns tempos facultei contacto:)Abraco!

     
  • At 10:06 da manhã, Blogger Leoa

    Foi tudo muito bom mas soube a pouco...

     
  • At 4:32 da tarde, Blogger Vaquinha de Peluxe

    Cada vez que penso naquela tarde ainda me tremem as patas. Que brutalidade de concerto. Fabuloso mesmo. E estive tão bem sentadinha...
    É bom ver as pessoas felizes!
    Até ao Porto!

     
  • At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo

    Mais dois grandes concertos para juntar aos inúmeros me ja assisti, fantastico...O dos Xutos foi bombástico ate os meus pais lá tiveram na (linha da frente)... Força Tim , contínua a dar-nos mais momentos de alegria como estes que nos tens dado ao longo destes anos.

    Abraço

    Bruno F.

    #ALGARVE#

     
  • At 12:38 da tarde, Blogger Pinguim

    Tive muita, muita pena de não ir. Por ambos, Tim e Xutos.
    No entanto, mesmo no meiinho das férias ao fim da tarde de dia 2, estávamos (eu e o Velho do Rock) em Luarca, costa das Astúrias, no parque de campismo mais lindo que conheço - Los Cantiles - onde vos homenageámos ao pôr do Sol. Camping relvado, numa falésia voltada ao Mar Cantábrico, exactamente neste local: http://www.campingsonline.com/cantiles/
    Tive pena de não estar lá... Mas tive ainda mais que vocês não estivessem ali!

    Fada Sininho

    E se puderem lá ir, duvido que se arrependam. É o sítio mais romântico que conheço!