quinta-feira, julho 20, 2006
video do "Fado do encontro"
Aqui está o video do "Fado do Encontro". Era para entrar mais tarde, mas como temos tido muitas visitas do estrangeiro, vindas da mariza.org, achei por bem mostrar. Se virem algumas linhas em cámone, já sabem porque é!

Clique na imagem para ver o vídeo.



Click anywhere on the image to watch the video in a new window.

Hi. My name is Tim and I’m a portuguese musician. I’m the lead singer and bass player of “Xutos & Pontapés” (I know it’s hard to pronounce), a band with a long and successful career in our country.
This music belongs to my second solo-album ("UM E O OUTRO") and it was written after Mariza’s invitation to compose an original song to her latest album, “Transparente”. Although it hasn’t been included in "Transparente", Mariza and I decided to record it and there it is!

NEW: Online music store: click here for the direct link to the album (preview and download available).
 
Escrito por tim, às 9:33 da tarde | Permalink |


4 Comentários:


  • At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo

    wow gold opportunity!

     
  • At 8:24 da tarde, Blogger Paulafofuxa

    ouvi hoje na comercial! é linda! nem sai do carro ate terminar! linda linda a musica! adorei! parabens!

     
  • At 11:22 da tarde, Blogger Bside

    Confesso-me: em tempos o concerto dos xutos era do melhor q me podia acontecer. Junto com meia duzia de amigos, era um acontecimento esperado e desejado. De lenço em punho e gargantas afinas, assentavamos arraiais em frente ao Zé Pedro e ali esqueciamos td e simplesmente mergulhávamos no mar de sensações que a música nos consegue dar. Foram tempos passados, hoje ja vemos o concero de longe abraçados à mulher que amamos, lembrando os velhos tempos. A única pessoa que me fez vibrar com um concerto como os xutos o fazem foi mesmo essa diva que é a Mariza. É lindo podes apreciar um trabalho com o cunho de marca dos Xutos e com a deliciosa Mariza. Abraços

     
  • At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo

    Sinceramente, não era apreciador dos Xutos até ver um concerto ao vivo em Freixo de Espada Cinta, fiquei fã(ou então como diz uma amiga minha fão).
    Ainda mais com este tipo de experiências a solo do Tim.*****