quarta-feira, agosto 09, 2006
Strange places II



Definitivamente, as ilhas são lugares diferentes.
Estas fotos são do ensaio em S. Vicente, para o Festival da Ilha da Madeira. Isto são as falésias da costa norte da ilha.
Do lado sul estava sol, mas o vento do norte traz a voz do mar, que se sente nesta humidade toda que acabou por passar a montanha e aparecer ao fim da tarde no Funchal.
No nosso Fim-de-Semana Alucinante, daqui seguimos para o centro geodésico do país, Cumeada, perto de Vila de Rei, o coração do país que não pára de arder. A secura é tanta que os brônquios ardem quando respiramos.
Da Cumeada para a Zambujeira, onde fechámos o Sudoeste, com o tempo quente mas o mar mesmo ali ao lado...
Só para fechar, os concertos correram todos bem, divertimo-nos todos, nós e vocês!
Resta agradecer ao pessoal técnico envolvido, que teve sempre de andar mais na fente e mais cedo para que tudo estivesse bem.

Até
 
Escrito por tim, às 12:05 da tarde | Permalink |


2 Comentários:


  • At 3:42 da tarde, Blogger Paula

    tinha de ser eu a estrear este post lol Bem imagino que foram 3 dias bem loucos é que relmente da Madeira para a Cumeada e depois para a Zambujeira tem de ser sempre mesmo a abrir. Mas vocês (como eu já escrevi 2 posts abaixo e corro o risco de me tornar repetitiva) estão a passar (a julgar pelo que os concertos transmitem) por um grande momento e (fobias à parte) são momentos assim que me fazem andar por aldeias esquisitas enquanto voces estiverem para me aturar :) Se não for antes até à Fatacil

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger Tommy_Gun

    Foi de facto um tempo alucinante, mas pelos resultados apresentados altamente compensador!

    Recebi boas impressões da Cumeada, mas daquele desta fase que vi, na Zambujeira...Epá, excelente mesmo. Deixou o de Vilar de Mouros a anos luz (e esse não foi mau), e ficou ao nivél daquela autêntica celebração que foi Matosinhos.

    Pelo que me dá a entender voçês estão nas chamadas "sete quintas", e muito me orgulha ver uma banda que tanto me diz, após tantos anos, continuar a partir palcos dessa maneira! Congratulations:)

    Abraço
    Tommy_Gun #xutos