terça-feira, abril 04, 2006
mensagem inicial
Olá pessoal
Muito obrigado pelo apoio que me têm dado, espero sinceramente que apreciem o trabalho. Já agora, este blog vai funcionar como caixote para guardar as notícias, links, etc, que forem aparecendo, e por isso vai tendo uma actualização mais vossa do que minha. Eu vou lendo, apreciando, mas não esperem resposta!
Entretanto estamos a ver se fazemos um mini-site para eu poder por os videos que ando a trabalhar. E tenho tanto material de foto, making-off, etc, que isto só entupia....

Bom, abraços para todos, e por favor ajudem na recolha

tim
 
Escrito por Anónimo, às 12:01 da tarde | Permalink |


9 Comentários:


  • At 7:16 da tarde, Blogger Paula

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 7:22 da tarde, Blogger Paula

    Olá! Já me conheces há uns anos e espero um dia poder ajudar Assim que tiver tempo e material Ainda não ouvi o album completamente por isso ainda não posso dar muitos palpites mas do que ouvi posso-te garantir que gostei muito mais do ... Venha um concerto para o Porto para eu poder contribuir com o meu testemunho Quem já viu (as suspeitas do costume) gostaram imenso :) Uma beijoca para ti e outra para o Joao Cardoso e toda a sorte do mundo com este projecto

     
  • At 7:26 da tarde, Blogger Paula

    (gostei muito mais deste do que do 1º) para ficar esclarecido lol e para não apagar o comentario anterior

     
  • At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo

    Admiro aqueles que têm o fôlego para mais uma braçada, e que olham para as encruzilhadas como mais uma oportunidade de escolha. Mas sobretudo admiro aqueles que sendo assim, temerários, inquietos, insatisfeitos, ousam recomeçar tudo de novo, uma e outra vez, tantas quantas forem precisas, com o mesmo olhar entusiasmado de sempre e o sorriso mais sereno do mundo.
    Daqui desejo-te toda a força do mundo para que o teu novo trabalho triunfe ainda mais que o primeiro.

    Um beijo,
    Xu

     
  • At 12:04 da manhã, Blogger Tommy_Gun

    Ei Tim! Espero poder ouvir e adquirir o álbum brevemente. Não o consegui ouvir ainda, e tenho bastante curiosidade em tomar contacto com o seu som, porque já gostei muito de algumas coisas do "Olhos Meus" (havia lá canções brilhantes como o Resistir é Vencer, Turbilhão e Caminho ao Sol), e daí fiquei com a ideia que consegues bem separar-te do conceito dos Xutos & Pontapés, e mostrar que tens muito mais para oferecer como músico. E nunca deixes de o fazer, porque na minha opinião o pior que um músico pode ter é não abrir os seus horizontes.

    Ah! Admiro a coragem de teres gravado para uma versão da "Estrela do Mar", porque não é fácil dar uma interpretação diferente a canções tão "delicadas" como as do Palma. Mas pelo que já conheço do teu trabalho a solo, não me deverei desiludir.

    Um grande abraço para ti, e espero aparecer num concerto teu. Se não der, estarei nos concertos dos Xutos que puder, junto da minha segunda família, á qual me orgulho de pertencer: os Andarilhos do #Xutos. Fica bem!

    Filipe

     
  • At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo

    Aqui Hugo Daniel :)

    Venho aqui dar os parabens pelo album, tenho-o desde o 1º dia do lançamento, e... ainda não parei de ouvir, gosto mesmo muito, bela faceta esta :)
    Aguardo com ansiedade um concerto para zonas mais a norte, visto que a sul anda tudo esgotado ;)

    Abraço e felicidades

    Hugo

     
  • At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo

    Grande Tim!
    Gostei bastante do teu último trabalho de originais em teu nome. Sendo um grande admirador dos Xutos e da boa música portuguesa, confesso-te que a meu ver a tua veia de poeta está cada vez mais bem vincada e a roçar na perfeição (porque sempre temos aquela ideia de conseguir sempre melhor nei?)
    Desejo as maiores felicidades e admiro a tua humilde como músico e ser humano. Grande alentejano!:D

    Felicidades compadre;)

     
  • At 3:05 da manhã, Anonymous Anónimo

    Após a oportunidade de provar,ao vivo,cada tema na sua totalidade,e deleitar-me,particularmente,com cada acorde,cada melodia...cada emoção inerente...
    Saboreando agora + pausadamente,embalada ao ritmo da eternidade...resta-me engrandecer,ainda +,este projecto de genuína arte e,respectivo criador...

     
  • At 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo

    não consigo deixar de me surpreender a cada momento... muito tempo depois, ainda, descubro sons... ainda vejo imagens... ainda sinto o primeiro entusiasmo da curiosidade... era tão bom que todos tivessem a mesma capacidade de evolução constante com que nos tens presenteado... parabéns por tudo... e obrigada pelas coisas verdadeiras...

    marta regina de almeida