sexta-feira, maio 05, 2006
ouviste again
Olá pessoal!
Estou a escrever de Faro, um pouco antes do concerto...
Fui espreitar ao ouviste.com e o video está em primeiro! devem ter sido vocês que lá foram ver, e por isso obrigado, deram-me uma alegria. As músicas também lá andam no top, por isso se as chamarem lá vão subindo.
O Tino foi-me mandado ontem pelo Miguel Santos, colega meu do liceu, e realmente até eu fiquei espantado.
Bom, estou à espera de ir aos Globos de Ouro fazer o dueto......
Entretanto, a sic notícias recusou o especial dizendo que eram telediscos e queriam ao vivo.
Ficamos nós com os telediscos, porque eles também não pagam a técnica para fazer ao vivo, e milagres é em Fátima.

Boa cena!
tim
 
Escrito por Anónimo, às 9:20 da tarde | Permalink |


10 Comentários:


  • At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo

    Nossa Senhora me dê a mão...

    Saída brilhante pah!! :)

    Bom concerto logo... Manda Faro abaixo! :)

    Abraço!

    João
    FaCaL #xutos

     
  • At 1:05 da manhã, Blogger Tommy_Gun

    Há exigências que realmente pecam por alguma falta de senso. Não percebo porque para se fazer um especial exigem temas ao vivo. mas isso é lá o mundo deles, que não é o meu...

    Bom concerto, vemo-nos no Porto
    1 abraço
    Tommy_Gun #xutos

     
  • At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo

    A SIC está na penúria. Eles precisam mais de ti do que tu precisas deles.
    boa resposta.

    Pedro Moreira

     
  • At 1:20 da tarde, Blogger Madalena

    Grande Tim!
    Espero que tenha sido um bom concerto!
    Já estive a ver o video e está bom,parabéns!;)
    Bjs**

     
  • At 9:00 da tarde, Blogger bilheteira

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 9:04 da tarde, Blogger bilheteira

    Alo Tim.

    De volta na Internet e na blogosfera, voltei para te parabenizar. Li, vi e cantarolei o teu blog de uma ponta a outra. Adorei.
    Como talvez tenhas visto em Viseu, ando a montar uns videos com temas vossos (no avid e no premiere). Li que tambem andas a editar, verdade?

    Um beijinho e a malta encontra-se na estrada...
    Candy (SandraX)

    ps - Qualquer coisa, estou por aqui:
    http://www.noquartodecandy.blogspot.com

     
  • At 3:23 da manhã, Anonymous Anónimo

    http://www.xutos.pt/forum/viewtopic.php?t=914

     
  • At 10:56 da tarde, Blogger xein

    AH AH AH!!! Agora estiveste mesmo bem... Ora nem mais!

     
  • At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo

    Poix... Globos de Ouro, heiiimmm??? hummmm... a culpada é a Mariza, lá está :-)))))))) (joking)

    Até um destes dias na estrada... mais uma vez :-)

    Nanda

     
  • At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo

    teste