quarta-feira, janeiro 31, 2007
FUMO....

Bom, considero-me um fumador em abstinência... há 2 anos feitos este mês! Realmente tem corrido bem. Do que me queixo é dos meus episódios asmáticos, que se juntam á DPOC, originando crises de falta de ar, o que só me faz lembrar a porcaria que fui acumulando..adiante.
O método que usei foi o do "não fumo mais", (não é o deixei de fumar) com a ajuda da produção de endorfinas que te dão 1 mês para te desagarrares sem sofrimento,.
Vocês tão-me a ver a acreditar nisto...quando saí pensei 'bem, chego a Aveiras tou com uma azia desgraçada, e acendo um'; passei Aveiras e nada; cheguei a casa, caiu a noite, fui dormir e nada! Passaram dias e eu comecei a temer o 1º concerto: nada! Aí começou a funcionar uma frase do médico: 'você não tem memórias sem ser a fumar, tudo o que fez de bom e de mau associou a um cigarro, comece a colecionar memórias de não fumador!', o primeiro concerto sem tabaco começou por sera minha primeira grande memória sem fumar!
Claro que agora ainda pago a factura destes anos todos, mas pronto. Espero que ajude a alguém esta conversa, porque não tem nada de mais. É daquelas coisas que quanto mais receio temos mais medo metem!
CI (cof) AO(cof cof..)!
 
Escrito por tim, às 9:35 da tarde | Permalink | 20 comentários
segunda-feira, janeiro 29, 2007
Back on the road

Táva a ver que não arrebitava!!
Isto de er ex-fumador tem os seus dias maus, e digo-vos, cá se fazem cá se pagam..
Depois de Coimbra, onde sempre toquei as gaivotas, as coisas complicaram-se, e só agora posso dizer-vos mais qualquer coisa.
Pessoalmente, gostei do concerto, e embora houvesse momentos mais distraidos, as músicas foram soando bem. Mais uma vez quero agradecer a todos o apoio, e tenho um pequeno segredo a partilhar: na segunda-feira anterior ao concerto propuseram-me cancelar devido á pouca procura de bilhetes, mas achei que valia a pena sofrer um pouco de ansiedade para poder depois tocar mais confiante. Assim foi, o público compareceu em número superior ás expectativas, e nós ficámos mais soltos. Quando eu vi as pessoas a entrar, pelo circuito de tv, pensei mesmo que afinal tinha valido a pena!
Espero voltar a Coimbra, tavez á praça da canção, quem sabe?
Bom, agora tenho o duplo de Santarém, não sei se posso ensaiar um tema que fiz com letra de Bernardo Santareno, a pedido da sua Fundação, pois embora simples para mim pode ser complicado para os outros, logo se vê...
Em relação ao blog dos xutos, pessoal, o Kalu tá quase convencido, o Zé é mais velha guarda e o Cabelos tá quase a ser pai, por isso vamos esperando né?
Abraços
 
Escrito por tim, às 10:23 da tarde | Permalink | 11 comentários
domingo, janeiro 14, 2007
a Hora das Gaivotas

Esta é uma demo de um tema novo, feito em Setembro deste ano. Com sorte estreamos em Coimbra.
Até lá!




Etiquetas:

 
Escrito por tim, às 10:29 da tarde | Permalink | 29 comentários
quarta-feira, janeiro 10, 2007
Aqui Xutos & Pontapés!!!


Amiguinhos, está outro aniversário para chegar!

Encontramo-nos no casino!

Serve este também para anunciar mais um local onde podemos confraternizar: Aqui Xutos e Pontapés!!!!, blog oficial da xispalhada!http://xutos-blog.blogspot.com/

Foi tipo prenda de anos da Sílvia para nós, e está uma lindeza! Espero convencer o resto do pessoal a participar, Cabeleira e tudo, por isso grandes tarefas me esperam!

E logo depois, TAGV de Coimbra. Ui!!!

 
Escrito por tim, às 12:27 da manhã | Permalink | 12 comentários